CÓDIGO DE CONDUTA:

Termoverde

Caieiras

Capa termo caieiras.PNG

Termoverde

Salvador

Termoverde Caieiras

Rodovia dos Bandeirantes KM 33 

 

Caieiras - Calcária 

Termoverde Salvador

R. ROMÃ DO CIA | AEROPORTO, 6 - FAZENDA CASSANGE

 

SALVADOR - B | 41505-630

POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO:
Politica_Antivorrupção_Caieiras.PNG
poli termo salvador.PNG

Termoverde

Caieiras

Termoverde

Salvador

Termoverde 

Logo_Solví_Branco.png
klj.PNG.png
 

QUEM SOMOS

A Termoverde Caieiras é a maior termelétrica movida a biogás de aterro sanitário do Brasil e uma das maiores do mundo, situada na Central de Tratamento e Valorização Ambiental da Essencis localizada no município de Caieiras-SP, no km 33  da Rodovia Bandeirantes. A usina é um investimento de mais de R$100 milhões do Grupo Solví, que atua nos segmentos de gestão de resíduos, saneamento e energia renovável, presente em 16 estados brasileiros também está no Peru, na Argentina e na Bolívia. A Termoverde Caieiras tem potência instalada de 29,5 MW e gera energia limpa a partir do resíduo depositado no aterro sanitário da Essencis.

 

A usina utiliza como combustível para a geração de energia o gás metano do biogás decorrente da decomposição dos resíduos orgânicos depositados no aterro. A geração de energia a partir do metano é uma forma sustentável de valorização dos gases do aterro, além de gerar créditos de carbono.  

 

Sua produção é de 230 mil MWh ao ano, energia equivalente para atender uma cidade de cerca de 300 mil habitantes com energia elétrica sustentável. 

Nossa Missão:

Promover o desenvolvimento de nossos colaboradores e comunidades, criando valor para acionistas, clientes, fornecedores e governo, por meio de crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente. 

Nossa Visão: 

Ser referência na geração de energia através de gás de aterro, promovendo a utilização de novas tecnologias, buscando parcerias com universidades no intuito de formar e desenvolver processos e profissionais especializados no setor.

Nossos Valores:

São diretrizes que orientam o comportamento das pessoas que atuam na UVS e/ou em seu nome, com sinergia e com foco no objetivo maior, que a perenização da empresa como Unidade de Valorização Sustentável.